Empresas em Pizzaria, Mecânico, Praias, Papelaria, Turismo Ecológico e Aventura, Praias do Leste e Trilhas

Mostrando 12 de 78 resultados
SC-406, Armação, Florianópolis
Com cerca de 5 quilômetros quadrados a lagoa surpreende na beleza e tranquilidade das águas calmas e espelhadas.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Avenida Irineu Borhausen, 5.600, Canasvieiras, Florianópolis
Misto entre residências de moradores e de veraneio. Comércio com poucas quantidade e e a dica é antes de ir para o local, comprar comida, bebida e apetrechos em Cachoeira do Bom Jesus.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
em Trilhas
em Trilhas
Pântano do Sul, Florianópolis
A praia mais afastada da civilização a Praia da Lagoinha do leva é conhecida com a mais selvagem da Ilha, foram determinadas leis ambientais desde 1992. Só possível chegar lá por trilha ou com barqueiros.
Rodovia Sc - 405, 3219, Alto Ribeirão, Florianópolis
3234-3234 / 3338-3939
A super pizza da casa é a única da Ilha com 50 cm de diâmetro e serve até cinco pessoas” segundo os proprietários.
.
3234-3234 / 3338-3939
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Jurerê, Florianópolis
Na Ponta dos Morretes da início a praia de Jurerê Tradicional unida homônima da Jurerê Internacional, sem divisa alguma entre elas tem algumas coisas diferentes.
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
1 2 3 4 5