Empresas em Pizzaria, Praias, Papelaria, Praias do Leste e Pilates

Mostrando 12 de 43 resultados
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Lagoa da Conceição, Florianópolis
Podemos considerar que a Lagoa da Conceição pode ser considerada é a alma de Florianópolis, geograficamente localizada no coração da ilha e atraindo pessoas de todo mundo e todos os tipos de tribos é um local mágico.
SC 405, 1225, Campeche, Florianópolis
048 3233-1717
Ambiente agradável e familiar, vale conferir.
.
048 3233-1717
Jurerê, Florianópolis
Na Ponta dos Morretes da início a praia de Jurerê Tradicional unida homônima da Jurerê Internacional, sem divisa alguma entre elas tem algumas coisas diferentes.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
1 2 3 4