Empresas em Praias, Internet, Praias do Leste e Agencia de Turismo e Viagens

Mostrando 12 de 40 resultados
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Campeche, Florianópolis 88065165
(48) 99651-4444
#DescubraFLORIPA, uma operadora de receptivo, focada turismo de experiência, que oferece a seus clientes comodidade tanto no receptivo, como nos passeios.
(48) 99651-4444
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Avenida Irineu Borhausen, 5.600, Canasvieiras, Florianópolis
Misto entre residências de moradores e de veraneio. Comércio com poucas quantidade e e a dica é antes de ir para o local, comprar comida, bebida e apetrechos em Cachoeira do Bom Jesus.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
Florianópolis
Uma das mais imponentes fortalezas do sul do Brasil foi construída nesta ilha. Atualmente está restaurada e é considerada uma das mais expressivas atrações turísticas de Florianópolis.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Açores, Florianópolis
Tem uma beleza natural maravilhosa e pouco explorada que valoriza e muito o local. Atualmente é muito procurada por turistas e amantes de boas ondas.
1 2 3 4