Empresas em Piscina e Saunas, Mecânico, Praias, Faculdades e Praias do Leste

Mostrando 12 de 33 resultados
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
Avenida Irineu Borhausen, 5.600, Canasvieiras, Florianópolis
Misto entre residências de moradores e de veraneio. Comércio com poucas quantidade e e a dica é antes de ir para o local, comprar comida, bebida e apetrechos em Cachoeira do Bom Jesus.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Lagoa da Conceição, Florianópolis
Podemos considerar que a Lagoa da Conceição pode ser considerada é a alma de Florianópolis, geograficamente localizada no coração da ilha e atraindo pessoas de todo mundo e todos os tipos de tribos é um local mágico.
1 2 3