Empresas em Piscina e Saunas, Mecânico, Praias, Faculdades e Praias do Leste

Mostrando 12 de 35 resultados
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Avenida Irineu Borhausen, 5.600, Canasvieiras, Florianópolis
Misto entre residências de moradores e de veraneio. Comércio com poucas quantidade e e a dica é antes de ir para o local, comprar comida, bebida e apetrechos em Cachoeira do Bom Jesus.
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Florianópolis
O Surf trouxe para a Joaca, como é carinhosamente chamada pelos surfistas, ficou famosa no mundo inteiro por ter sediado vários campeonatos internacionais.
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
Lagoa da Conceição, Florianópolis
Podemos considerar que a Lagoa da Conceição pode ser considerada é a alma de Florianópolis, geograficamente localizada no coração da ilha e atraindo pessoas de todo mundo e todos os tipos de tribos é um local mágico.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Jurerê, Florianópolis
Na Ponta dos Morretes da início a praia de Jurerê Tradicional unida homônima da Jurerê Internacional, sem divisa alguma entre elas tem algumas coisas diferentes.
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
1 2 3