Empresas em Pizzaria, Praias, Aço Para Construção, Dentista e Praias do Leste

Mostrando 12 de 43 resultados
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Sambaqui, Florianópolis
Um lugar com ar de outro mundo, sensacional. Deques de madeira contemplados por bares e restaurantes e deliciosos sabores do mar são um incrível convite em uma tarde nas enseadas.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
SC-406, Armação, Florianópolis
Com cerca de 5 quilômetros quadrados a lagoa surpreende na beleza e tranquilidade das águas calmas e espelhadas.
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
1 2 3 4