Empresas em Frutos do Mar, A Ilha e Praias do Leste em Pântano do Sul, Trindade, Saco Grande e Armação

Mostrando 10 de 10 resultados
SC-406, Armação, Florianópolis
Com cerca de 5 quilômetros quadrados a lagoa surpreende na beleza e tranquilidade das águas calmas e espelhadas.
em Trilhas
em Trilhas
Armação, Florianópolis
048 32375660
Trilha da Gurita que leva até piscinas naturais e uma cachoeira no Parque Municipal Lagoa do Peri, usada no século 19 por proprietários de engenhos.
048 32375660
Av. Des. Vítor Lima, 117, Trindade, Florianópolis 88040-400
A oficina Permanente de Teatro é vinculada ao Departamento Artístico Cultural da UFSC desde 1982. O Setor de Teatro da UFSC, oferecia Curso Livre de Formação de Ator, com disciplinas de corpo, voz e história do teatro do ano de 1977 a 1981.
.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
em Trilhas
em Trilhas
Pântano do Sul, Florianópolis
A praia mais afastada da civilização a Praia da Lagoinha do leva é conhecida com a mais selvagem da Ilha, foram determinadas leis ambientais desde 1992. Só possível chegar lá por trilha ou com barqueiros.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Rodovia SC–401, 4600, Saco Grande, Florianópolis 88032-000
Recebe os principais espetáculos que passam pela Ilha, com capacidade de 706 pessoas, atores e atrizes de renome nacional já passaram pelo seu palco.
.
em Trilhas
em Trilhas
Armação, Florianópolis
A trilha é uma das maiores. Conta com dificuldade grave com desníveis acentuados e necessita de um bom preparo físico. Começa na lagoa e passa pelo conhecido Sertão do Peri seguindo pelo Sertão do Ribeirão.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.