Empresas em Mecânico, Pousadas, Mercado Público e Centro Histórico, Mexicana, Praias do Leste e Praias do Sul em Sul

Mostrando 12 de 30 resultados
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Rua. Francisco Tolentino, Centro, Florianópolis
Construído em 1868, recebia as mercadoria trazidas por barcos para vender no local
.
Rua Jornalista Assis Chateaubriand, 70, Centro, Florianópolis 88010-150
048 3225-3300
Sendo a primeira ligação do continente com a Ilha de Santa Catarina, é a mais longa ponte pênsil com sistema de barras de olhal do mundo, com vão central de 339 metros e uma extensão total de 821 metros.
.
048 3225-3300
Florianópolis
O público jovem é predominante nessa praia, pelos bares populares de música eletrônica. O nome da praia tem origem em suas areias soltas e macias, que deixam uma curta caminhada bem cansativa.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Rua Vilmar Sotero de Farias,15, Rio Tavares, Florianópolis
048 33383618
A pousada está localizada a 800 m da praia
048 33383618
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Praça XV de Novembro, Esquina com a Rua Fernando Machado., Centro, Florianópolis 88010-400
A estética típica da arquitetura luso-portuguesa, datadas de 1834, combinam os alinhamentos das portas e janelas, as bandeiras envidraçadas, os guarda corpo das sacadas decoradas nas frontarias e alto-relevo de inspiração eclética.
.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Açores, Florianópolis
Tem uma beleza natural maravilhosa e pouco explorada que valoriza e muito o local. Atualmente é muito procurada por turistas e amantes de boas ondas.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
1 2 3