Empresas em Museus e Teatros, Parques, Assistências Técnicas, Transfers, Moveis, Praias do Leste e Ilhas e Lagoas

Mostrando 12 de 40 resultados
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Florianópolis
O Surf trouxe para a Joaca, como é carinhosamente chamada pelos surfistas, ficou famosa no mundo inteiro por ter sediado vários campeonatos internacionais.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Avenida Beira Mar Norte , Próximo a cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz., Centro, Florianópolis
O Museu de armas foi instalado no Forte de Sant’Ana em 1930. Coronel da Policia Militar Antonio de Lara Ribas selecionou as armas apreendidas no Estado, que tivessem valor histórico.
.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Rua Marechal Guilherme, 26, Centro, Florianópolis 88010-540
Vitrais nas laterais do prédio retratam cenas folclóricas e populares, como o boi-de-mamão e o pau-de-fita. Um enorme lustre de cristais no interior chama a atenção do público.
.
em Parques
em Parques
Rua Gilson da Costa Xavier, 2900, Sambaqui, Florianópolis 88051-000
Na ponta do Sambaqui foi um dos primeiros povoados da Ilha de Florianopolis, entre elas a Alfândega de Florianópolis, chamado de Casarão da Ponta do Sambaqui, que colaborou com o desenvolvimento do local.
.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Rodovia SC–401, 4600, Saco Grande, Florianópolis 88032-000
Recebe os principais espetáculos que passam pela Ilha, com capacidade de 706 pessoas, atores e atrizes de renome nacional já passaram pelo seu palco.
.
Florianópolis
Uma das mais imponentes fortalezas do sul do Brasil foi construída nesta ilha. Atualmente está restaurada e é considerada uma das mais expressivas atrações turísticas de Florianópolis.
1 2 3 4