Empresas em Parques, Imobiliárias, Praias do Leste, Praias do Sul, Manifestações Culturais e Históricos e Brinquedos

Mostrando 12 de 28 resultados
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Av. Pequeno Príncipe, 1629, Campeche, Florianópolis
048 3307-8281
A filosofia da U/NIK é baseada no diagnóstico real das necessidades dos seus clientes.
.
048 3307-8281
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Florianópolis
O público jovem é predominante nessa praia, pelos bares populares de música eletrônica. O nome da praia tem origem em suas areias soltas e macias, que deixam uma curta caminhada bem cansativa.
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Florianópolis
Teve como primeiros habitantes, os índios Carijós. Os bandeirantes vicentinos chegaram e fundaram a então Nossa Senhora do Desterro (primeiro nome da cidade).
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
em Parques
em Parques
Barra da Lagoa, Florianópolis
A Lagoa do Peri é a maior lagoa de água doce da costa de Santa Catarina, 11m de profundidade e 5.2km² de extensão. O parque em si possui 2.030 hectares de conservação de 20.3km² de bacia hidrográfica.
.
Sambaqui, Florianópolis
Organizado pela Associação dos Moradores, o grupo de boi-de-mamão e pau-de-fita do Sambaqui atua desde 1985.
.
Jurerê, Florianópolis
A ideia nasceu em 1975, quando os avós, tios e parentes dos atuais participantes se reuniram para fazer uma brincadeira de boi-de-mamão.
.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
1 2 3