ATIVA Fitness - Pau Canela

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Rod. Dr. Antonio Luiz de M. Gonzaga, 4249, Rio Tavares, Florianópolis
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ATIVA Fitness - Pau Canela

Rod. Dr. Antonio Luiz de M. Gonzaga, 4249, Rio Tavares, Florianópolis

Sobre

Academia Ativa Fitness agora também no Rio Tavares levando qualidade de vida e saúde!!

A Ativa Fitness foi inaugurada em 2013, fruto de um sonho e que trouxe qualidade de vida para todos que buscam se manter em forma durante o ano todo. Acreditamos que a atividade física é um hábito fundamental para obter qualidade de vida.

Com duas unidades no bairro Rio Tavares e estrutura completa, profissionais altamente capacitados, a Ativa Fitness vem se consolidando desde então e ganhando cada vez mais espaço.

A Ativa Fitness – Pau de Canela conta com profissionais qualificados, serviços de avaliação física, personal trainers e oferecemos diversas modalidades para que você desenvolva o seu potencial e aproveite melhor a vida com qualidade.
Conheça nossas modalidades:

Pilates em Solo.
O Pilates é um método de controle muscular que visa ao condicionamento físico e mental. Nele são treinados todos os músculos do corpo em uma sequência de exercícios com ritmo, intercalando esforço e descanso.
A atividade realizada em solo alivia dores e estresse, promove fortalecimento, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura e a flexibilidade.
Duração: 60 minutos
Gasto calórico: 300 kcal

Circuito Funcional.
É um circuito de exercícios que visa o desenvolvimento das capacidades funcionais utilizadas no cotidiano, como: agachar, levantar, puxar, empurrar e saltar.
Uma ótima opção de atividade física, dinâmica e intensa, que contribui para o desenvolvimento da capacidade cardiovascular, da coordenação motora e da força física.
Duração: 60 minutos
Gasto calórico: 300 kcal

Musculação.
O treino de força conhecido como Musculação é muito popular e visa ao desenvolvimento da musculatura do corpo através de exercícios utilizando máquinas e pesos livres.
A prática da musculação traz diversos benefícios estéticos, atléticos e para a saúde como: prevenção de lesões, tratamento de doenças musculares, ósseas e metabólicas, melhora a mobilidade e ajuda a corrigir a postura.
Duração: Variável
Gasto calórico: 360 kcal

Zumba.
Zumba é uma aula que reúne dança e ginástica para proporcionar alto gasto calórico de maneira simples, dinâmica e muito divertida.
Ao som de músicas e a combinação de ritmos rápidos, moderados e lentos oferece uma ótima opção de diversão em grupo que ainda desenvolve o tônus muscular, o condicionamento físico e a coordenação motora.
Duração: 60 minutos
Gasto calórico: 450 kcal


Jump.
Baseada na execução de coreografias pré-elaboradas ao som de música, Jump é uma aula aeróbica desenvolvida para ajudar o aluno a emagrecer, mas com baixo risco de lesão.
É uma atividade divertida que promove a diminuição do percentual de gordura e o desenvolvimento do condicionamento físico e da coordenação motora.
Duração: 60 minutos
Gasto calórico: 500 kcal

Artes Marciais.
As aulas são ministradas por mestres e visa à prática do esporte como opção de atividade física, e não competição, sendo ideal para quem busca queimar calorias e desenvolver o condicionamento físico e a coordenação motora.
As categorias são: Jiu-Jitsu e Muay Thai.
Duração: 60 minutos
Gasto calórico: 500 kcal

Swasthya Yoga.
Yoga é uma prática milenar que tem como principal objetivo o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, relaxamento e exercícios posturais e respiratórios.
É uma atividade que auxilia a desenvolver força, equilíbrio, flexibilidade, concentração e controle corporal, além de relaxar, trabalhar o equilíbrio emocional e combater o estresse.
Duração: 60 minutos
Gasto calórico: 250 kcal

Dança do Ventre.
A dança do ventre tonifica os músculos das pernas, quadril e costas, além de ajudar as juntas e ligamentos com movimentos suaves e repetitivos que estimulam a lubrificação dos mesmos.
A dança do ventre também usa pequenos grupos musculares das costas, que geralmente não são exercitados, e os fortalecem. Os músculos tonificados melhoram a postura e previnem dores nas costas.
Duração até 60 minutos
Gasto calórico: 300 kcal

Características

Pilates em Solo
Artes Marciais
Swasthya Yoga
Dança do Ventre
Circuito Funcional
Musculação
Zumba
Jump

Horas

Fechado hoje
Domingo: Fechado
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Quarta-feira: Fechado
Quinta-feira: Fechado
Sexta-feira: Fechado
Sábado: Fechado

Localização

Rod. Dr. Antonio Luiz de M. Gonzaga, 4249, Rio Tavares, Florianópolis
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