Empresas em Cultura e História, Ortopedista, Praias do Leste e Agencia de Turismo e Viagens

Mostrando 12 de 45 resultados
Praça XV de Novembro, Esquina com a Rua Fernando Machado., Centro, Florianópolis 88010-400
A estética típica da arquitetura luso-portuguesa, datadas de 1834, combinam os alinhamentos das portas e janelas, as bandeiras envidraçadas, os guarda corpo das sacadas decoradas nas frontarias e alto-relevo de inspiração eclética.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Florianópolis
O público jovem é predominante nessa praia, pelos bares populares de música eletrônica. O nome da praia tem origem em suas areias soltas e macias, que deixam uma curta caminhada bem cansativa.
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
Praça XV de novembro, Centro, Florianópolis 88010-400
Em homenagem aos catarinenses mortos no maior conflito armado internacional da América do Sul, a parte superior é formada por balas de canhão.
.
Florianópolis
Teve como primeiros habitantes, os índios Carijós. Os bandeirantes vicentinos chegaram e fundaram a então Nossa Senhora do Desterro (primeiro nome da cidade).
.
Praça XV de Novembro, Centro, Florianópolis 88010-400
Marcada pela luta da redemocratização do país na década de 1970, a Novembrada, a Praça XV de Novembro, é ponto do qual a cidade se definiu e onde ela foi fundada, na época chamada Vila de Nossa Senhora do Desterro, em 1662.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Fundado em 1995, o grupo procura resgatar a cultura e tradição açorianas com apresentação de Boi-de-Mamão.
.
Rua Conselheiro Mafra, 255, Centro, Florianópolis 88010-101
Uma Babel com hora para abrir e (nem sempre) para fechar. Este é o Mercado Público de Florianópolis
.
Rua Conselheiro Mafra, Esquina com a Rua Deodoro , Centro, Florianópolis
Um ótimo exemplo para arquitetura francesa, com seus telhados altos e pequenas mansardas destacava assim o prédio da firma Hoepcke onde funcionava a loja de tecidos que, na década de 1920.
.
Rua Conselheiro Mafra , Centro, Florianópolis
Alguns sobrados dessa rua datam de 1800 e ostentam gradis de ferro forjado e sacadas trabalhadas
.
Campeche, Florianópolis 88065165
(48) 99651-4444
#DescubraFLORIPA, uma operadora de receptivo, focada turismo de experiência, que oferece a seus clientes comodidade tanto no receptivo, como nos passeios.
(48) 99651-4444
1 2 3 4