Empresas em Antenas, Personal Treiner, Materiais de Construção, A Ilha, Praias do Leste, Aula de Yoga e Agencia de Turismo e Viagens

Mostrando 12 de 119 resultados
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Florianópolis
O público jovem é predominante nessa praia, pelos bares populares de música eletrônica. O nome da praia tem origem em suas areias soltas e macias, que deixam uma curta caminhada bem cansativa.
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Florianópolis
Uma das mais imponentes fortalezas do sul do Brasil foi construída nesta ilha. Atualmente está restaurada e é considerada uma das mais expressivas atrações turísticas de Florianópolis.
em Parques
em Parques
Barra da Lagoa, Florianópolis
A Lagoa do Peri é a maior lagoa de água doce da costa de Santa Catarina, 11m de profundidade e 5.2km² de extensão. O parque em si possui 2.030 hectares de conservação de 20.3km² de bacia hidrográfica.
.
Rua Jornalista Assis Chateaubriand, 70, Centro, Florianópolis 88010-150
048 3225-3300
Sendo o primeiro acesso para a ilha, a Ponte Hercílio Luz é a ponte pênsil mais extensa com sistema de barras de olhal do mundo. Com um vão central de 339 metros e uma extensão total de quase 1 quilometro.
.
048 3225-3300
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
Avenida do Antão, Bem no fim da avenida, no alto do Morro da Cruz, Morro da Cruz, Florianópolis 88020-420
Conhecido também como Maciço do Morro da Cruz ou Maciço Central de Florianópolis, o Morro da Cruz é uma formação rochosa na parte insular da cidade.
.
Rua. Francisco Tolentino, Centro, Florianópolis
Construído em 1868, recebia as mercadoria trazidas por barcos para vender no local
.
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
Sambaqui, Florianópolis
Organizado pela Associação dos Moradores, o grupo de boi-de-mamão e pau-de-fita do Sambaqui atua desde 1985.
.
1 2 3 4 5