Empresas em Praias, Praias do Leste, Brinquedos, Óticas e Agencia de Turismo e Viagens

Mostrando 12 de 35 resultados
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
Jurerê, Florianópolis
Na Ponta dos Morretes da início a praia de Jurerê Tradicional unida homônima da Jurerê Internacional, sem divisa alguma entre elas tem algumas coisas diferentes.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
1 2 3