Empresas em Madeireiras, Museus e Teatros, Manicure, A Ilha, Praias do Leste, Bijuterias e Piercing, Aula de Natação e Agencia de Turismo e Viagens

Mostrando 12 de 116 resultados
em Trilhas
em Trilhas
Barra da Lagoa, Florianópolis
Sendo uma das vistas mais bonitas da ilha a trilha da Barra da Lagoa para a Galheta tem entrada na Fortaleza da Barra.
Sambaqui, Florianópolis
Organizado pela Associação dos Moradores, o grupo de boi-de-mamão e pau-de-fita do Sambaqui atua desde 1985.
.
Rodovia Baldicero Filomeno, 10100, Ribeirão da Ilha, Florianópolis 88064-002
O casarão era localizado em propriedade rural, com engenho de farinha de mandioca e plantações, o Museu do Ribeirão da Ilha conceituado como “EcoMuseu” une tanto a natureza no que está inserido no acervo em exposição, quanto a ecologia que a formou.
.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Rua Conselheiro Mafra, 141, Centro, Florianópolis 88010-100
Tombado em 1975 pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) é a atual sede da instituição de SC.
.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
em Parques
em Parques
Rua Gilson da Costa Xavier, 2900, Sambaqui, Florianópolis 88051-000
Na ponta do Sambaqui foi um dos primeiros povoados da Ilha de Florianopolis, entre elas a Alfândega de Florianópolis, chamado de Casarão da Ponta do Sambaqui, que colaborou com o desenvolvimento do local.
.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
1 2 3 4 5