Empresas em Mecânico, Praias, Manicure, Fonoaudiologista, Praias do Leste e Academias

Mostrando 12 de 43 resultados
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Florianópolis
Uma das mais imponentes fortalezas do sul do Brasil foi construída nesta ilha. Atualmente está restaurada e é considerada uma das mais expressivas atrações turísticas de Florianópolis.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
RUA LIBERATO CARIONI, 520, Lagoa da Conceição, Florianópolis
048 32320939 / 048 998670032
Academia situada em Florianópolis, tem como missão incentivar a saúde, a aptidão física, a melhoria na qualidade de vida e o bem estar.
.
048 32320939 / 048 998670032
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
1 2 3 4