SKOL agita bloco de Carnaval em Sambaqui

Sambaqui, um dos bairros mais açorianos de Florianópolis, reunirá centenas de foliões neste Carnaval em um novo formato. A roda não para de girar e a SKOL chega para fazer a festa nos dias 3 e 5 de março, às 20h, ainda mais redonda. O Carnaval Sambaqui traz uma programação que mistura reggae, pop, axé e pagode em cima do palco, além de um trio elétrico com a bateria Engenhosa. A opção perfeita para quem quer curtir de tudo um pouco.

No dia 3, quem sobe no palco principal é o Bloco Engenho de Dentro, além de Diana Dias, Gazu, Grupo APG, Caio Figueiredo e o DJ Sarkis. Já no dia 5, terça-feira de Carnaval, DJ Sarkis e o Quinteto S.A, que tem 15 anos de história, animam a galera nas últimas horas de folia.


No local, o público vai ter acesso a praça de alimentação, bares, estacionamento, camarote e banheiros exclusivos com toda a segurança necessária. A grande novidade é a presença da nova integrante da família SKOL, a Puro Malte, além das já conhecidas SKOL Pilsen e SKOL Hops. São mais de 300 blocos que a marca apoia em todo o país. A ideia é fazer uma festa mais redonda, inclusiva e democrática.

 

Serviço

O quê: Carnaval Sambaqui
Quando: 3 e 5 de março de 2019, às 20h

Onde: Orla gastronômica do Sambaqui
Quanto: gratuito - camarotes a R$ 40

Comunidade Cultura